Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 14/11/2017. Alterada em 13/11 às 21h37min

Notas

Tênis - Bruno Soares começou sua caminhada no ATP Finals com derrota. Nesta segunda-feira, o brasileiro, que joga ao lado de Jamie Murray, perdeu para os irmãos Bob e Mike Bryan por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/7 (3/7) e 10/8, após desperdiçar três set points na primeira parcial. Já Marcelo Melo obteve um feito histórico. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, o brasileiro venceu a dupla formada pelo croata Ivan Dodig e pelo espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/4, garantindo a primeira colocação no ranking até o final do ano. 
Fórmula 1 - Após nova tentativa de assalto nas proximidades do Autódromo de Interlagos, a Pirelli cancelou nesta segunda-feira os testes que iria fazer no circuito paulistano com a McLaren na terça e na quarta-feira. A fornecedora de pneus da F-1 sofreu tentativa de roubo na noite deste domingo, horas depois da disputa do GP do Brasil. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia