Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Seleção Brasileira

Notícia da edição impressa de 14/11/2017. Alterada em 13/11 às 22h33min

Brasil pega a Inglaterra já de olho no Mundial

Mesmo sem confirmar a equipe, Tite deve mandar a campo uma seleção mais próxima da que ele acredita que seja a ideal. O amistoso desta terça-feira, às 18h, diante da Inglaterra, será o último jogo do time na temporada e o primeiro diante de uma seleção europeia. Para o duelo, que será disputado em Wembley, o lendário templo do futebol inglês, seguindo o revezamento do capitão do time, Daniel Alves foi o escolhido.
Sobre ser o seu primeiro desafio diante de uma seleção da Europa, Tite revela ansiedade. "Adrenalina a milhão, feliz por estar aqui, um cara lá de São Braz, autodidata, que buscou crescer, evoluir, se formar professor de Educação Física e está aqui, agora, feliz, com um peso muito grande e pressão", disse.
A única dúvida na escalação foi esclarecida no treino desta segunda-feira. O meia Renato Augusto ganhou mais uma chance como titular, vencendo a disputa com Willian. A mudança estava programada para acontecer no amistoso contra o Japão, mas o teste não pôde ser feito. Philippe Coutinho se apresentou com dores na coxa esquerda e teve que ficar de fora do jogo, vencido pelo Brasil, por 3 a 1.
Com Coutinho recuperado, Tite deve levar a campo Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Depois do amistoso contra os ingleses, a seleção terá apenas dois testes antes do anúncio dos convocados para o Mundial da Rússia. Em março, o Brasil enfrentará a Rússia e a Alemanha. A lista será conhecida em maio. Desde que assumiu o time nacional, Tite coleciona 13 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia