Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Internacional

13/11/2017 - 15h17min. Alterada em 13/11 às 15h18min

Inter perde Damião contra o Oeste e treina com três mudanças no time

Centroavante foi vetado pelos médicos do clube em virtude de dores musculares

Centroavante foi vetado pelos médicos do clube em virtude de dores musculares


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
Leandro Damião está fora do jogo do Internacional contra o Oeste, pela 36ª rodada da Série B. Nesta segunda-feira (13) o Inter informou que o centroavante foi vetado pelos médicos em virtude de dores musculares. A baixa faz parte das três mudanças no time montado pelo interino Odair Hellmann, comandante do clube gaúcho depois da demissão de Guto Ferreira.
Felipe Gutiérrez e Camilo ganharam espaço na equipe. Além disso, Pottker foi adiantado. O treino tático de cara já esboçou a formação. William Pottker foi posicionado na vaga de Damião. Gutiérrez entrou no lugar de D'Alessandro, suspenso pelo terceiro amarelo, e Camilo preencheu a vaga deixada por Pottker do lado direito do meio-campo.
A escalação se manteve durante toda a atividade, que foi dividida com exercícios para marcação pressão, saída de bola e bola parada ofensiva e defensiva. O time montado: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Gutiérrez, Camilo e Eduardo Sasha; William Pottker.
Durante o treino de saída de bola, os jogadores foram orientados a trocarem a formação. O 4-1-4-1 deu lugar ao 4-4-2 clássico, com Gutiérrez alinhado a Rodrigo Dourado. Edenilson aberto pela direita e Camilo adiantado, como uma espécie de segundo atacante pelo centro.
O Internacional enfrenta o Oeste nesta terça-feira (14), em Barueri. Com 64 pontos, o Inter precisa de um empate para garantir acesso matemático. O jogo será do time após a demissão de Guto Ferreira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia