Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 12/11 às 20h30min

Bahia e Atlético-MG ficam no empate em Salvador

Folhapress
Derrotas de Botafogo e Flamengo, além do empate do empate do Vasco, foram ótimos resultados para as demais equipes que buscam uma vaga na próxima Taça Libertadores. Mas o empate em 2 a 2, entre Bahia e Atlético-MG, na Fonte Nova, não foi bom para nenhum dos dois lados. As duas equipes chegam a 46 pontos e ficam quatro pontos atrás do Flamengo, o sétimo colocado.
Restando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a chance de disputar a próxima Libertadores fica cada vez menor para os dois times. Situação ainda mais complicada para o Atlético, que começou 2017 com muita expectativa e pode ficar fora da principal competição de clubes da América do Sul depois de cinco participações consecutivas.
Se a temporada 2017 de Robinho não foi das melhores, a reta final do atacante tem sido para colocar uma dúvida na diretoria do Atlético sobre a renovação de contrato. Pela terceira vez o camisa 7 marcou dois gols no mesmo jogo. Antes do feito diante do Bahia, Robinho já tinha marcado duas vezes contra Atlético-PR e Cruzeiro. Os gols na Fonte Nova garantiram um pontinho ao Galo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia