Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 12/11 às 19h34min

Atlético-GO puxa o Sport para o rebaixamento e segue com chance contra a degola

Folhapress
O Atlético-GO ainda respira na luta contra o rebaixamento para a Série B. O time goiano venceu o Sport por 2 a 0 neste domingo (12), no estádio Olímpico de Goiânia, e mantém chances matemáticas de escapar da queda no Campeonato Brasileiro. Diego Rosa anotou os dois gols da vitória.
Com o resultado, o Atlético chegou a 30 pontos na tabela -nove pontos atrás do Vitória, primeiro time fora da zona do descenso-, mas se mantém na lanterna. Já o Sport, com 36, permanece na 17ª colocação, e também tem situação complicada contra a queda.
Na próxima quinta-feira (16), o Atlético visita o Botafogo no Engenhão para tentar se manter vivo na disputa. No mesmo dia, o Sport enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque.
Em meio à turbulência e processo de reformulação no Atlético-GO para a próxima temporada, Diego Rosa mostrou que pode ser o substituto de Walter, fora dos planos da diretoria do clube. Aos 41min do primeiro tempo, Diego Rosa aproveitou passe errado de Patrick no campo de defesa e saiu cara a cara com o goleiro para marcar.
No segundo tempo, lançando-se ao ataque, o time pernambucano cedeu espaços ao adversário e, aos 30min, viu Diego Rosa receber bom passe de Marcão, driblar o goleiro e definir o resultado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia