Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Brasileirão - Série A

Notícia da edição impressa de 13/11/2017. Alterada em 12/11 às 21h26min

Jogando em Caxias do Sul, Grêmio fica no empate contra Vitória

Com o título praticamente definido a favor do Corinthians, tudo que o Grêmio espera do Campeonato Brasileiro é somar os pontos necessários para garantir-se no G-4. Enfrentando um dos melhores visitantes do Brasileirão, o Tricolor somou apenas um ponto na tarde de ontem, ficando no 1 a 1 contra o Vitória. A partida foi disputada no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, já que a Arena estava cedida para o show da banda Coldplay.
Nos primeiros minutos, foi o Vitória quem demonstrou mais interesse, insistindo em jogadas pelo lado direito. Em uma delas, aos 16 minutos, Patric apareceu livre dentro da área e chutou cruzado para abrir o placar. A reação, porém, ocorreu dois minutos depois. Improvisado na lateral esquerda, Leonardo fez boa jogada e cruzou para Fernandinho concluir de cabeça para as redes.
Após uma primeira etapa de equilíbrio, a expulsão de Fillipe Soutto enfraqueceu o Vitória e colocou o Grêmio dentro do campo adversário. Apesar da insistência, porém, faltou organização ofensiva, e o gol da virada acabou não saindo.
Com o resultado, o time gaúcho é vice-líder, com 58 pontos, dez atrás dos corintianos. Se vencer no meio de semana, contra o Fluminense, o Corinthians garante a taça. O Tricolor ainda pode ser superado nesta rodada pelo Santos, que joga hoje contra a Chapecoense. O próximo compromisso gremista é na quarta-feira, na Arena, contra o São Paulo.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia