Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fórmula 1

Notícia da edição impressa de 13/11/2017. Alterada em 12/11 às 21h26min

Vettel vence o GP do Brasil

O título no Mundial de Pilotos não veio, mas Sebastian Vettel pode ao menos comemorar a vitória no GP do Brasil, disputado ontem em Interlagos, em São Paulo. O piloto da Ferrari superou os finlandeses Valtteri Bottas, da Mercedes, e Kimi Raikkonen, também da Ferrari, que completaram o pódio. Felipe Massa, em sua despedida do circuíto, foi o sétimo colocado.
A vitória de Vettel, porém, acabou ofuscada por Lewis Hamilton. O novo tetracampeão da F-1 largou dos boxes, mas superou vários oponentes, chegou a liderar parte da prova e terminou em quarto lugar.
Max Verstappen, da Red Bull, foi outro destaque. Agora, pertence ao holandês a volta mais rápida da história do GP do Brasil, com o tempo de 1min11s044. A temporada chega ao fim no dia 26, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia