Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 22 de Novembro de 2017 às 20:09

fechamento

Loterias
Loterias
O concurso 1.990 da Mega Sena sorteou, nesta quarta-feira, os números 11, 24, 26, 34, 37 e 59. No sorteio 4.537 da Quina, saíram as dezenas 45, 46, 53, 65 e 67. No concurso 1.589 da Lotofácil, os números foram 01, 02, 03, 04, 06, 12, 13, 14, 15, 17, 18, 22, 23, 24 e 25. Os resultados são extraoficiais.
Previdência
Em meio à dificuldade do governo federal de conseguir apoio do Legislativo para modificar as regras de aposentadoria, deputados e senadores aprovaram ontem um projeto de lei que autoriza o repasse de R$ 99 milhões para publicidade sobre a reforma da Previdência.
Liquigás
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) estendeu por 90 dias o prazo de análise do processo de alienação da Liquigás Distribuidora S.A., subsidiária integral da Petrobras, para a Companhia Ultragaz S.A. Com isso, o processo deve ser encerrado até 5 de março.
Skaf
A Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo instaurou procedimento preparatório eleitoral para apurar se Paulo Skaf (PMDB), presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), estaria se utilizando da propaganda do chamado Sistema S (Fiesp, Sesi e Senai) para expor sua imagem de eventual pré-candidato.
Jogos
O relator do projeto de lei do Senado que autoriza a exploração de jogos de azar no País, Benedito de Lira (PP-AL), deve apresentar novo relatório na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para priorizar a destinação dos recursos para a área de segurança e aumentar a dotação prevista para os estados.
Energia
As chuvas aumentaram e atingiram a maior parte do País nas últimas semanas, mas os reservatórios das principais hidrelétricas continuam a receber menos água do que o esperado. O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico afirma que as chuvas atingiram apenas 18% da média histórica entre os dias 1 e 20 de novembro na Bacia do São Francisco.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO