Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corportativos

Alterada em 14/11 às 12h41min

Odontoprev fecha aquisição de 100% da Odonto System Planos Odontológicos

A Odontoprev fechou a aquisição de 100% do capital social da Odonto System Planos Odontológicos, sediada em Fortaleza (CE). O valor da aquisição será equivalente a 9 vezes o Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) ajustado da Odonto System neste ano, e será pago na data de fechamento do contrato. Poderão ser pagas ainda quantias variáveis em 2019 e 2020, condicionadas a metas do Ebitda.
A Odonto System opera planos privados de assistência odontológica para cerca de 622 mil beneficiários, segundo informa a Odontoprev em Fato Relevante.
Em 12 meses até junho, a receita operacional líquida da empresa foi de R$ 97,557 milhões, e o Ebitda ajustado ficou em R$ 17,681 milhões.
A transação está sujeita à aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e pelo Banco Central. O Bradesco BBI atuou como assessor financeiro da Odontoprev na transação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia