Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 14/11 às 10h57min

Petrobras cai mais de 2,0% após balanço e pesa na Bovespa

A Bovespa iniciou os negócios desta terça-feira (14) rondando a estabilidade, limitada principalmente pelas perdas de mais de 2,0% das ações da Petrobras. O mercado não recebeu bem o resultado da companhia referente ao terceiro trimestre do ano, divulgado na noite de segunda-feira (13).
A estatal reverteu prejuízo bilionário e lucrou R$ 266 milhões no período, mas, apesar de positivo, o resultado veio abaixo das expectativas, afetado por perdas com programas de regularização de débitos, contingências judiciais e baixas contábeis.
Às 10h31min, o Ibovespa exibia leve queda de 0,12%, aos 72.386,66 pontos, enquanto os papéis da Petrobras recuavam 2,57% (ON) e 2,04% (PN).
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia