Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 14/11/2017. Alterada em 13/11 às 22h32min

Intel promete jogos mais rápidos com novo SSD

A Intel acaba de lançar o Intel Optane SSD 900P, primeiro SSD para desktops desenvolvido com a tecnologia Intel Optane. A unidade chega ao mercado com a proposta de oferecer baixa latência, e uma leitura e gravação de dados com rápida resposta até quatro vezes mais veloz do que SSDs baseados em NAND.
Com o novo SSD, a empresa afirma que os usuários poderão aproveitar ainda mais suas máquinas. O produto  atende especialmente a aplicações que demandam grandes capacidades de armazenamento, como renderização 3D, simulações complexas e jogos, entre outras.
A unidade foi apresentada durante a CitzenCom, em Frankfurt, Alemanha, rodando o simulador espacial Star Citzen, da Roberts Space Industries, em máquinas equipadas com processadores Intel Core i9. As duas empresas também anunciaram que os jogadores que adquirirem o Intel Optane SSD 900P receberão, por tempo limitado, a exclusiva nave Sabre Raven para Star Citzen.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia