Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 07 de Novembro de 2017 às 20:07

Prejuízo da Snap mais que triplica e decepciona investidores e mercado

Snap informou que adicionou 4,5 milhões de usuários diários, mas o mercado espera 8 milhões

Snap informou que adicionou 4,5 milhões de usuários diários, mas o mercado espera 8 milhões


Bryan R. Smith/AFP/JC/
Estadão Conteúdo
Em uma nova decepção para Wall Street, a Snap informou nesta terça-feira (7) que o seu prejuízo líquido mais do que triplicou, uma vez que o número de usuários não registrou avanço significativo no terceiro trimestre. De acordo com a companhia, o prejuízo passou de US$ 124,2 milhões no período entre julho e setembro de 2016 para US$ 443,2 milhões, ou US$ 0,36 por ação, no mesmo período deste ano. Analistas consultados pela FactSet esperavam prejuízo de US$ 404,9 milhões, ou US$ 0,33 por ação.
Em uma nova decepção para Wall Street, a Snap informou nesta terça-feira (7) que o seu prejuízo líquido mais do que triplicou, uma vez que o número de usuários não registrou avanço significativo no terceiro trimestre. De acordo com a companhia, o prejuízo passou de US$ 124,2 milhões no período entre julho e setembro de 2016 para US$ 443,2 milhões, ou US$ 0,36 por ação, no mesmo período deste ano. Analistas consultados pela FactSet esperavam prejuízo de US$ 404,9 milhões, ou US$ 0,33 por ação.
No relatório deste trimestre, a Snap também informou que a receita ficou em US$ 207,9 milhões, alta de 62% em relação ao mesmo período do ano passado, mas abaixo da previsão de analistas consultados pela FactSet, de receita a US$ 236,9 milhões.
A companhia informou que adicionou 4,5 milhões de usuários diários no terceiro trimestre, com a base total em 178 milhões de usuários. No entanto, esse foi o crescimento mais lento da base de usuários da Snap em todos os trimestres. Os analistas ouvidos pela FactSet esperavam adição de 8 milhões de novos usuários no período entre julho e setembro. Com os resultados bastante abaixo do esperado, a ação da Snap chegou a cair 20% no "after hours" na Nasdaq, em Nova Iorque (negociação após o encerramento do pregão). Às 19h38min (de Brasília), o papel cedia 16,53%, a US$ 12,62. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO