Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 16 de Novembro de 2017 às 11:09

horóscopo

Áries: Atritos com colegas e companheiros de trabalho podem ser inevitáveis. Mas as piores consequências podem, sim, ser evitadas, por intermédio do entendimento e da conversa.
Áries: Atritos com colegas e companheiros de trabalho podem ser inevitáveis. Mas as piores consequências podem, sim, ser evitadas, por intermédio do entendimento e da conversa.
Touro: Se você anda belicoso com o trabalho e seus projetos, é sinal de que anda precisando conversar mais com as pessoas - em especial, com aquelas que participam do que faz.
Gêmeos: O conflito entre desejos divergentes e a disputa de poder e espaço com a pessoa amada poderiam ser evitados na medida em que se dispusessem à compreensão mútua.
Câncer: Os atritos familiares atingem um ponto de máxima. Partindo dos pequenos pontos de concórdia chegariam a melhor resultado do que calcando as discrepâncias.
Leão: A agressão por palavras e a disputa de poder no ambiente de trabalho chegam em seu ponto pior. Pense na necessidade de um bom ambiente para você mesmo viver.
Virgem: O desejo de conquistar territórios e poder promove, hoje, gestos violentos e desumanos. Antes de uma ousadia, procure reconhecer o ambiente em que está pisando.
Libra: Você se agita e se rebela desejoso de transformações impossíveis. Atenção com os murros em ponta de faca. Pondere sobre os limites da realidade antes de se machucar.
Escorpião: Você pode participar de situações tensas inadvertidamente. Evite abrir-se às cegas para riscos sem sentido. Olhe ao redor e perceba o mundo em que está inserido.
Sagitário: Os planetas em conflito indicam estado de guerra e tendência a pôr tudo a perder. Pavios curtos costumam levar o dono do explosivo a explodir junto com ele.
Capricórnio: Crise com autoridades, em especial no trabalho. Seu sentido de justiça tende a ser parcial e tendencioso. Veja a opinião das outras pessoas, inclusive dos supostos inimigos.
Aquário: Sua interioridade parece querer explodir. Seja sensível ao que se passa em sua interioridade. Mas não por isso queira incendiar o mundo ao seu redor.
Peixes: Lutar contra situações insuportáveis pode levá-lo a invadir ou atacar territórios nos quais não lhe cabe interferir. Respeite a ordem geral na qual você está inserido.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO