Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 04/12/2017. Alterada em 01/12 às 17h50min

Exposição que retrata peça de teatro entra em cartaz em Porto Alegre

Obras de Erico Santos prestam homenagem a Ronald Radde

Obras de Erico Santos prestam homenagem a Ronald Radde


MUSEU DE ARTE DE MONTENEGRO/DIVULGAÇÃO/JC
A exposição de pinturas Erico Santos pinta o teatro - Uma homenagem a Ronald Radde inaugura amanhã, às 15h, no Museu de Arte de Montenegro (Osvaldo Aranha, 2.215). A visitação é gratuita e pode ser feita até 28 de fevereiro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min.
Em oito pinturas, o artista plástico Erico Santos apresenta esboços reproduzidos a partir da peça de teatro Ópera de sangue, criadas durante o período em que acompanhou os bastidores. As pinturas em óleo sobre tela foram inspiradas na dramaticidade da cena, nas cores e nos jogos de luzes.
Lançada em 2008 por Ronald Radde, a premiada montagem trata da saga do vampiro Cristian, cansado da imortalidade. O espetáculo marcou a celebração dos 40 anos de atividade do teatrólogo gaúcho, fundador da Cia. Teatro Novo, e foi selecionado para o 15º Porto Alegre em Cena.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia