Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 04/12/2017. Alterada em 01/12 às 17h44min

Grupo BatuKatu lança campanha de financiamento para espetáculo de percussão corporal

Lançamento marca os sete anos de existência do Grupo Artístico do Núcleo BatuKatu

Lançamento marca os sete anos de existência do Grupo Artístico do Núcleo BatuKatu


FABRICIO SIMÕES/DIVULGAÇÃO/JC
Visando à estreia do espetáculo Baque diferente, no Teatro do Sesc (Alberto Bins, 665), nesta quarta-feira, às 20h, o Grupo Artístico do Núcleo BatuKatu está com campanha de financiamento coletivo no site Benfeitoria. O evento marca os sete anos de existência do grupo. Para colaborar, os interessados devem acessar benfeitoria.com/baquediferente.
Baque diferente é fruto do trabalho de criação e performance de música corporal iniciado em janeiro de 2015 pelo núcleo. Os recursos desta campanha serão destinados ao custeio de despesas básicas de produção e divulgação desta estreia. Caso atingida a meta inicial, a campanha segue, e a verba extra se destina também à filmagem do espetáculo, objetivando oportunizar outras temporadas em 2018, e também algumas ações beneficentes como contrapartida aos apoiadores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia