Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 04/12/2017. Alterada em 01/12 às 17h53min

CD-livro que resgata a trajetória de Chiquinho do Acordeom é lançado hoje

Arthur de Faria assina biografia de projeto do CD-Livro Chiquinho &Radamés

Arthur de Faria assina biografia de projeto do CD-Livro Chiquinho &Radamés


FABRICIO SIMÕES/DIVULGAÇÃO/JC
Tem lançamento hoje o CD-livro Chiquinho & Radamés, produzido pelo músico e jornalista Arthur de Faria e pelo Quinteto Persch. A obra resgata a trajetória do célebre instrumentista Chiquinho do Acordeom (1928-1993), destacando suas colaborações com o compositor também gaúcho Radamés Gnattali (1906-1988). Nesta segunda-feira, ocorre um concerto gratuito em Santa Cruz, cidade natal do acordeonista, às 20h, no Espaço Camarim (Marechal Floriano, 332).
Já na quarta-feira, a apresentação é na Capital. O espetáculo acontece no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75) no mesmo horário. Os lançamentos em São Paulo e no Rio de Janeiro serão realizados em 2018.
Com disco tendo obras interpretadas pelo Quinteto Persch e biografia escrita por Arthur de Faria, o projeto foi financiado via Natura Musical e Pró-Cultura RS LIC.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia