Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 02 de dezembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 01/12/2017. Alterada em 02/12 às 11h41min

Nenhum de Nós inicia temporada de fim de ano do Theatro São Pedro nesta sexta-feira

A série de espetáculos contará com quatro shows do grupo na Capital

A série de espetáculos contará com quatro shows do grupo na Capital


Divulgação/JC
Começou nesta sexta-feira (1°) a já tradicional temporada de fim de ano da banda de rock gaúcho Nenhum de Nós no Theatro São Pedro, localizado na praça Marechal Deodoro, Centro Histórico da Capital. No mesmo dia em que começa a temporada de espetáculos em Porto Alegre, o álbum mais recente da banda, As + Pedidas, entra nas plataformas digitais. Lançado em setembro, o disco esgotou na sua primeira tiragem.
Intitulada Histórias reais de paz e amor, a série de shows tem agenda diariamente até segunda-feira (4), sempre às 21h. Os temas dos CDs Paz e amor (1998) e Histórias reais seres imaginários (2001), fundamentais da discografia do grupo, formam o eixo central do repertório das quatro apresentações. A turnê contará ainda com a participação de Fede Lima, vocalista e compositor do grupo uruguaio Socio, como convidado especial. Os ingressos variam entre R$ 20,00 e R$ 100,00 e podem ser adquiridos através do site do Theatro.
Depois de Porto Alegre, a banda já tem próximos shows agendados. Em janeiro de 2018 o grupo participará de três festivais em Santa Catarina, o Rock Laguna, que acontece no dia 19 de janeiro, em Laguna; o The Harbor, em Balneário Camboriú, no dia 20 de janeiro; e o Arena Pop Rock, no dia 27 de janeiro, em Florianópolis. No dia 26 de janeiro o grupo volta ao Rio Grande do Sul para a 10ª Festa Nacional do Abacaxi, em Terra de Areia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia