Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

tevê

Notícia da edição impressa de 24/11/2017. Alterada em 23/11 às 19h30min

Rogue One é destaque no Telecine Premium

Felicity Jones protagoniza Rogue One: Uma História Star Wars

Felicity Jones protagoniza Rogue One: Uma História Star Wars


TELECINE/DIVULGAÇÃO/JC
  • Primeiro filme derivado da saga de ficção, Rogue One: uma história Star Wars estreia neste sábado, às 22h, no Telecine Premium. Indicada ao Oscar nas categorias efeitos visuais e mixagem de som, a produção é ambientada em um período entre os episódios III e IV, e explora uma história paralela, revelando como a Aliança Rebelde consegue o projeto de construção da Estrela da Morte. Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde tem como desafio roubar os planos da Estrela da Morte. Para isso, precisa de Jyn Erso (Felicity Jones), filha de Galen (Mads Mikkelsen), engenheiro responsável pela concepção da arma de destruição mais poderosa do Império. Afastada desde a infância do pai, ela ficou sob os cuidados do rebelde extremista Saw Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término do combate, Jyn forma uma equipe e aceita o desafio. No domingo, o Telecine Pipoca exibe, a partir das 17h20min, a ordem cronológica das histórias com os três sucessos em sequência: Star Wars: Episódio III - a vingança dos Sith, Rogue One: uma história Star Wars, e Star Wars: Episódio IV - Uma nova esperança.
  • Sexta, às 18h30min, o Superbonita fala sobre corpo de biquíni. Para conversar sobre o tema, Karol Conka convida Paula Lima, Lyv Ziese e Miriam Bottan, que contam um pouco sobre as histórias de superação até se sentirem bem com seus corpos. Também no programa, Márcio Atalla fala sobre a importância dos exercícios, e a influenciadora digital Jeh Lopes dá dica de penteado para praia.
  • Lázaro Ramos protagoniza a comédia brasileira Ó paí, ó. O longa se passa em um animado cortiço do Centro Histórico do Pelourinho, em Salvador, onde tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio. Incomodada pela farra dos condôminos, a síndica pune os moradores cortando o fornecimento de água do prédio, atitude que faz com que o aspirante a cantor Roque e outros moradores se solidarizem para resolver o problema.
  • No drama Era o Hotel Cambridge, refugiados recém-chegados ao Brasil dividem com um grupo de sem-tetos um velho edifício abandonado no Centro de São Paulo. Além da tensão diária da ameaça de despejo, os novos moradores terão que lidar com seus dramas pessoais e aprender a conviver com pessoas que, apesar de diferentes, enfrentam juntas a vida nas ruas. Sábado, às 18h15min, no Telecine Cult.
  • Sábado, às 22h, o Max exibe o longa Mulheres do século 20. Estrelado por Annette Bening, Elle Fanning e Greta Gerwig, conta a história de uma mãe e duas mulheres que tentam criar um adolescente no Sul da Califórnia no final dos anos 1970, lidando com questões de amor e liberdade.
  • Baseado em uma história real, Pride - orgulho de uma nação é protagonizado por Terrence Howard, que vive o determinado Jim Ellis, um ex-competidor de natação. Com dificuldade para arrumar um emprego, por conta do preconceito racial, Ellis começa a trabalhar em um centro de recreação, enquanto procura emprego como professor. Um dia, na piscina do centro, ele conhece um grupo de jovens negros que mudarão sua vida. Domingo, às 18h, no Telecine Touch.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia