Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 11 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Feira do Livro

Alterada em 11/11 às 16h41min

Feira do Livro muda horário e local de evento com temática LGBT por possibilidade de protestos

A organização da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre informou que a mesa de conversa Os livros fora do armário: a literatura orgulhosamente LGBT, parte integrante da programação do evento literário deste sábado (11), teve seu horário e local alterados. Prevista para acontecer às 18h, no Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, a atividade acontecerá às 19h15min, no Teatro Carlos Urbim (entre o Margs e o Memorial do Rio Grande do Sul).
A modificação foi causada, segundo a Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL), pela preocupação dos responsáveis pelo centro cultural "com a possibilidade de manifestações que resultem em danos ao Edifício Força e Luz, patrimônio público da Memória e Eletricidade Gaúcha". Em nota, a CRL afirma que a Feira do Livro de Porto Alegre "garante a realização da atividade porque acredita na importância do livre debate para a construção de uma sociedade democrática".
A atividade, mediada por Nanni Rios, terá a participação dos escritores Natália Borges Polesso e Samir Machado de Machado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia