Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 13/11/2017. Alterada em 10/11 às 17h47min

Semana da Consciência Negra da Assembleia Legislativa inicia nesta segunda

Começa hoje, às 15h, a VIII Semana da Consciência Negra da Assembleia Legislativa (praça Marechal Deodoro, 101), que vai até dia 30 de novembro com mostras, palestras, saraus, painéis e oficinas. A exposição Vida e obra de Lupicínio Rodrigues abre a visitação às 17h, no Vestíbulo Nobre do Palácio Farroupilha. Às 18h, haverá uma roda com sambistas, no Espaço Zumbi dos Palmares.
No dia 22, a Assembleia premia os vencedores do Prêmio Zumbi dos Palmares 2017, distinção concedida anualmente a entidades e/ou personalidades que atuam em prol da valorização e do desenvolvimento da comunidade negra nas diferentes áreas cultural, política, social, esportiva e religiosa. Os selecionados são Guaraci Pedroso Feijó (criador de figurinos, adereços e carros alegóricos do Carnaval de Porto Alegre na distinção Cultural), o escritor e produtor Rafael Diogo dos Santos (vencedor do Prêmio Estadual de Direitos Humanos 2013, pela atuação social), o jogador de futebol Jorge Nelson da Silva "Mala" (destaque nos esportes) e Evandro Paes (Fundador do Movimento União Afro-Brasileira de Cruz Alta, reconhecimento na religião).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia