Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Notícia da edição impressa de 10/11/2017. Alterada em 09/11 às 16h57min

Inspirado em Bauman, espetáculo de dança retrata modernidade líquida

Montagem que questiona novas configurações das cidades será apresentada em Porto Alegre e Canoas

Montagem que questiona novas configurações das cidades será apresentada em Porto Alegre e Canoas


CLAUDIO ETGES/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Um olhar através de, da Transforma Cia. de Dança, chega em Canoas e Porto Alegre, após passar por Montenegro e Pelotas. A primeira apresentação ocorre nesta sexta-feira, às 20h, no Auditório 11 da Ulbra (Farroupilha, 8.001, em Canoas), depois o grupo segue para Porto Alegre no dia 18 de novembro. Todas as apresentações têm entrada franca.
A montagem, com direção de Suzana d'Ávila, questiona o ritmo, conexões e novas configurações das cidades e da sociedade contemporânea. Inspirado na obra do sociólogo Zygmunt Bauman, a Transforma Cia. de Dança usou o conceito de modernidade líquida como ponto de partida.
Além de apresentações gratuitas, a companhia vai oferecer ensaios abertos, oficinas de dança e um bate papo com o público sobre o trabalho. O grupo encerra a circulação na cidade de Santa Maria, com data a confirmar. O projeto está sendo realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (Pró-cultura RS FAC).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia