Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 10/11/2017. Alterada em 09/11 às 17h29min

Araújo Vianna recebe musical em tributo a Cássia Eller

Espetáculo já foi visto por mais de 180 mil espectadores

Espetáculo já foi visto por mais de 180 mil espectadores


MILA MALUHY/DIVULGAÇÃO/JC
Espetáculo que já foi visto por mais de 180 mil espectadores, Cássia Eller, O musical terá única apresentação neste domingo, às 18h, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. Ingressos entre R$ 50,00 e R$ 100,00, à venda na bilheteria do Teatro do Bourbon Country ou pelo site www.ingressorapido.com.br.
O papel-título é interpretado por Tacy de Campos, atriz e cantora de Curitiba que foi escolhida entre mais de mil candidatas que se inscreveram para as audições. O musical tem direção de João Fonseca e Viniciús Arneiro, com idealização de Gustavo Nunes. A direção musical é de Lan Lanh, que tocou anos com Cássia e tem total propriedade na obra da cantora.
O roteiro tem desde uma criação autoral, como Flor do Sol, até algumas canções imortalizadas por ela, como Malandragem (Cazuza/Frejat), Socorro (Arnaldo Antunes/Alice Ruiz) e Por enquanto (Renato Russo). O amigo Nando Reis, também personagem do espetáculo, comparece com várias composições no repertório, como O segundo sol.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia