Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 10/11/2017. Alterada em 09/11 às 17h24min

Com ingressos esgotados, Coldplay se apresenta na Arena neste sábado

Liderado por Chris Martin (foto), grupo inglês apresenta turnê do álbum A head full of dreams

Liderado por Chris Martin (foto), grupo inglês apresenta turnê do álbum A head full of dreams


RICHARD A. BROOKS/AFP/JC
É neste sábado que os fãs, finalmente, matarão as saudades da banda Coldplay no Rio Grande do Sul. Os britânicos fazem show na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os portões abrem às 17h, e o Coldplay deve subir ao palco às 21h. A inglesa Dua Lipa fará o show de abertura. Os ingressos estão esgotados.
A banda está rodando o mundo com a turnê do álbum A head full of dreams. Desde o início, em março de 2016, o Coldplay vendeu mais de 4,6 milhões de ingressos com shows na América Latina, Europa, Ásia, Austrália e América do Norte.
Neste ano, o grupo lançou novo trabalho - o EP Kaleidoscope, com cinco músicas inéditas, incluindo a versão ao vivo da faixa Something just like this, em parceria com o duo The Chainsmokers. O EP é uma continuação de A head of full of dreams. No repertório, espaço para canções conhecidas, como Yellow, Birds, A sky full of stars, In my place e Clocks, nas duas horas previstas de show.
O Coldplay encerra a maratona de grandes shows internacionais que chegaram a Porto Alegre nos últimos meses, e que teve início com Bon Jovi (19 de setembro); Pet Shop Boys (23 de setembro); The Who e Def Lepard (26 de setembro); e Paul McCartney, em 13 de outubro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia