Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 10/11/2017. Alterada em 09/11 às 17h31min

Em espetáculo gratuito, orquestra interpreta Chico e Caetano no domingo

Sob regência do maestro Antônio Borges-Cunha, a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro apresenta obras de Chico Buarque e Caetano Veloso neste domingo. O concerto conta com participações de Gisele De Santi e Dudu Sperb nas vozes, e ocorre às 11h, no próprio teatro. A entrada é gratuita, mediante a entrega de uma embalagem de leite em pó - mas a troca deve ser feita antecipadamente (sexta-feira, das 13h às 18h, ou sábado, das 15h às 18h) na bilheteria do Theatro São Pedro.
O repertório contempla canções como Baby, O leãozinho, A mais bonita, Vida e You don't know me, entre outros trabalhos. Os arranjos foram escritos por Vagner Cunha. O espetáculo faz parte da programação do projeto Concertos Dominicais 2017, cujo objetivo é integrar culturalmente a música orquestral com canções populares.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia