Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 10/11/2017. Alterada em 09/11 às 17h05min

Nova edição de espetáculo poético-musica acontece nesta sexta em Porto Alegre

Cantora e atriz Bruna Paulin se apresenta na Casa de Teatro

Cantora e atriz Bruna Paulin se apresenta na Casa de Teatro


TIAGO COELHO/DIVULGAÇÃO/JC
Bruna Paulin apresenta a terceira edição da nova temporada do espetáculo poético-musical Uma nova pele - um peeling emocional musical. Com novidades no repertório e participação especial de Mirna Spritzer, o evento ocorre às 22h desta sexta-feira, na Casa de Teatro de Porto Alegre (Garibaldi, 853). Ingressos a R$ 30,00.
Uma das finalistas da etapa Porto Alegre do Festival da Canção Francesa 2017, Bruna Paulin sobe ao palco acompanhada por Augusto Stern (guitarra), Claudio Mattos (bateria), Guilherme Fialho (guitarra), Guilherme Dable (baixo) e Rodrigo Trujillo (teclados). Os artistas interpretam um repertório de quatorze músicas - que são intercaladas com poemas de Primavera das Neves, Emily Dickinson, Fauzi Arap e textos inéditos da jovem poetisa Tatiana Cruz.
A próxima apresentação acontece no dia 1 de dezembro, com participação de Luana Pacheco, Luciano Leães e Leonardo Machado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia