Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 14/11/2017. Alterada em 13/11 às 17h01min

Último baile

Isabela Aliatti, Natália Moreita e Ana Paula Fraquelli em seu primeiro baile

Isabela Aliatti, Natália Moreita e Ana Paula Fraquelli em seu primeiro baile


JOSÉ PADILHA/DIVULGAÇÃO/JC
Marjori Michelin, interina
Ainda está no ar o burburinho que paira pelos clubes por conta dos eventos de debut. A AABB Porto Alegre encerrou a programação deste ano na Capital no último sábado de outubro, reunindo 25 debutantes. O cerimonial foi conduzido por Deise Nunes, e depois do desfile e da valsa, a festa se transformou em pura diversão. O cálculo do clube é que, entre a cerimônia oficial e a balada subsequente, tenham participado mais de mil convidados. Como o relógio não para e vem aí uma nova turma completando 15 anos, a AABB já anunciou a data para o início das inscrições para o ano que vem: 25 de novembro para associadas e 5 de dezembro para não associadas. Parece cedo, mas não é, porque as programações pré-debut começam meses antes do baile.

Maratona

  • Neste sábado, a Confraria da Cerveja da Sogipa festeja seu aniversário com uma festa no clube. Seis diferentes cervejas artesanais, produzidas pelos confrades, serão servidas a partir das 18h.
  • Quem não resiste ao bater do martelo tem programa para 21 de novembro. Marly Dischinger e Nicholas Bublitz participam do projeto União pelas Artes e comandam leilão de cristais, porcelanas, tapetes e pinturas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia