Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 10/11/2017. Alterada em 09/11 às 17h02min

Aniversário da Eduardo Severino Cia. de Dança tem produção ativa no fim de semana

Tempostepegoquedelícia é um dos trabalhos do repertório da companhia

Tempostepegoquedelícia é um dos trabalhos do repertório da companhia


JOÃO MATTOS/ARQUIVO/JC
Em comemoração aos 17 anos da Eduardo Severino Cia. de Dança ocorre sábado e domingo, sempre às 19h, a apresentação de três trabalhos do repertório da companhia com debate e confraternização no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736).
No sábado, haverá a apresentação de Tempostepegoquedelícia, trabalho que se propõe a borrar as encarnações do feminino e do masculino, misturando marcadores de gênero e levando à cena sexualidades provisórias. No mesmo dia, acontece Bundaflor, Bundamor, que propõe outros olhares para essa parte do corpo humano, atentando para a sua constituição, desenho e possibilidades motoras, seguido de um bate-papo com os bailarinos Bia Diamente, Fernando Seffner e Luciana Paludo.
Já no domingo ocorre IN/compatível?, seguido de confraternização. O espetáculo retrata a robotização da união entre quatro personagens. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) com desconto para estudantes, idosos e classe artística.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia