Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 07/11/2017. Alterada em 06/11 às 17h37min

Rotina de filipina Nova Iorque é tema de exposição fotográfica

Fotografias de The other night contam a história de Meki Saldana

Fotografias de The other night contam a história de Meki Saldana


/HENRIQUE SCHIEFFERDECKER/DIVULGAÇÃO/JC
A exposição The other night, do fotógrafo paulista Henrique Schiefferdecker, abre hoje, às 19h, na Galeria Bolsa de Arte (Visconde do Rio Branco, 365), com curadoria de Diógenes Moura. As 32 impressões contam a história de Meki Saldana, quando chegou das Filipinas em Nova Iorque.
O fotógrafo viveu e acompanhou durante um ano a agitada vida da promoter, modelo e atriz resultando em uma história forte que retrata a rotina em Nova Iorque. Schiefferdecker e Moura estarão em Porto Alegre nesta noite para a abertura.
Formado em Computação Gráfica, pela Ucla, Los Angeles, e em Multimídia, na Vancouver Film School, Schiefferdecker trocou São Paulo, sua cidade natal, por Nova Iorque em 2010. Atualmente, mora e trabalha entre São Paulo, Nova Iorque e Berlim, fotografando para publicações como The Imagista, Harper's Bazaar e Top Magazine.
A exposição vai até 18 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e sábados, das 10h às 13h30min, com entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia