Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 16 de Novembro de 2017 às 16:51

Chevrolet celebra 100 anos de produção de picapes

"Gravata" da marca repete estilo de 100 anos atrás e cor da carroceria é exclusiva

"Gravata" da marca repete estilo de 100 anos atrás e cor da carroceria é exclusiva


GENERAL MOTORS/DIVULGAÇÃO/JC
Batizada de 100 Years, a edição especial da S10 é baseada na versão mais sofisticada da gama, a 2.8 turbodiesel com transmissão automática de seis marchas e tração 4x4.
Batizada de 100 Years, a edição especial da S10 é baseada na versão mais sofisticada da gama, a 2.8 turbodiesel com transmissão automática de seis marchas e tração 4x4.
Seus diferenciais começam pela gravata, que é o símbolo da Chevrolet, em estilo "vintage": pintada em azul escuro e exibindo o nome da marca, como era na primeira picape produzida nos Estados Unidos. O emblema aparece na dianteira, na tampa traseira e nas portas.
Para combinar, foi desenvolvida uma tinta metálica exclusiva para a carroceria, batizada de azul Steel. A tonalidade cobre também as molduras da grade frontal que envolve os filetes horizontais cromados e a barra preta central, ajudando a ressaltar o logotipo histórico.
As cores azul e preto e os cromados são predominantes e agregam força, sofisticação e esportividade à série especial. A S10 100 Years também conta com elementos estéticos inéditos, como os adesivos que delimitam os vincos do capô do motor.
"A série especial realça as principais características do produto em suas diferentes fases, entre elas a robustez, elemento inerente às picapes Chevrolet há um século", observa Gabriela Belini, gerente de design da marca.
A cabine da S10 100 Years apresenta acabamento premium nos tons preto Jet Black e cinza Dark Ash Gray. No interior, a identificação da edição limitada é feita com uma plaqueta anexa à maçaneta das portas dianteiras - nela está grafada a numeração do veículo, que vai de 1 a 450 no Brasil.
Os itens de série da picape incluem acendimento automático dos faróis, banco do motorista com ajuste elétrico, sensor de chuva, câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras, sensor de estacionamento dianteiro, acionamento remoto da ignição, ar-condicionado digital, sistema de áudio de alta definição, rebatimento elétrico dos retrovisores externos, direção com assistência elétrica progressiva, computador de bordo com alerta da pressão dos pneus, central multimídia MyLink, serviço OnStar, alertas de saída de faixa e de colisão frontal, controles eletrônicos de estabilidade e de tração, e assistente de partida em rampas e de descida íngreme.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO