Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 30 de Novembro de 2017 às 22:43

CURSOS E CONCURSOS

VESTIBULAR - Nestes sábado e domingo, a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs) realizará o Vestibular de Verão 2018 nos prédios 11, 12, 30 e 50 do campus, na avenida Ipiranga, 6.681, em Porto Alegre. São oferecidas 71 opções de cursos e 3.881 vagas. As provas ocorrerão a partir das 15h nos dois dias.
VESTIBULAR - Nestes sábado e domingo, a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs) realizará o Vestibular de Verão 2018 nos prédios 11, 12, 30 e 50 do campus, na avenida Ipiranga, 6.681, em Porto Alegre. São oferecidas 71 opções de cursos e 3.881 vagas. As provas ocorrerão a partir das 15h nos dois dias.
VENDAS - O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Floresta realizará o curso de Vendas de Alta Performance. As aulas se iniciam no dia 4/12 e acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Com carga horária de 36 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Completo. Matrículas deverão ser realizadas na avenida Farrapos, 146, em Porto Alegre. Fone: 3286-4008. Site: www.senacrs.com.br/floresta.
TÉCNICO - O Centro de Ensino Médio Integrado UPF, vinculado à Fundação Universidade de Passo Fundo, abre, a partir do dia 4/12, as inscrições para o ingresso no primeiro semestre letivo de 2018 em seis cursos técnicos. No edital, são oferecidas vagas para curso técnico em Alimentos, Eletrotécnica, Enfermagem, Mecânica, Radiologia e Segurança do Trabalho. Site: www.upf.br/integrado.
SENAC - O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Floresta está com inscrições abertas para o curso Gestão de Pessoas e Relacionamento Interpessoal. As aulas se iniciam no dia 4/12 e acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O curso, com carga horária de 40 horas, visa capacitar para o desenvolvimento das capacidades de gestão de pessoas e relacionamento interpessoal. Matrículas devem ser feitas na avenida Farrapos, 146, em Porto Alegre. Fone: 3286-4008. Site: www.senacrs.com.br/floresta.
VESTIBULANDOS - Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). Local: rua Coronel Genuíno, 421, em Porto Alegre. Os candidatos podem se inscrever até o dia 6/12 pelo site www.fmp.edu.br.
FEEVALE - A Universidade Feevale realizará cursos de verão destinados a diferentes áreas profissionais durante os meses de janeiro e fevereiro. Voltadas para acadêmicos, profissionais e comunidade, haverá dezenas de qualificações em diversas áreas do conhecimento. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/cursosdeverao. As atividades ocorrerão nos campi I, na avenida Maurício Cardoso, 510, e II da Feevale, localizada na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo.
GESTÃO - A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o MBA Gestão e Desenvolvimento de Projetos Orientados pela Inovação até o dia 5/3/2018. Local: Campus II da instituição, na ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo; e no Feevale Techpark, na avenida Edgar Hoffmeister, 600, em Campo Bom. Site www.feevale.br/pos.
UNIVATES - Interessados em se aperfeiçoar na área da saúde têm, na Univates, em Lajeado, oito possibilidades de cursos de especialização. As opções são estruturadas com base na interdisciplinaridade e oportunizam a atuação com recursos tecnológicos. Além disso, os cursos oferecem práticas inovadoras para a preparação de profissionais, ampliando sua atuação. As inscrições poderão ser realizadas no site www.univates.br/pos-graduacao. Fone: (51) 3714-7018.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO