Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de outubro de 2017. Atualizado às 21h51.

Jornal do Comércio

Política

CORRIGIR

Energia

Alterada em 11/10 às 21h52min

Diretor de Geração de Energia da Eletrobras renuncia ao cargo

Agência Brasil
O diretor de Geração da Eletrobras, Carlos Eduardo Gonzalez Baldi, renunciou hoje (11) ao cargo. Em comunicado ao mercado, a Eletrobras informou que Baldi alegou razões pessoais para se desligar da função. No texto, a companhia disse ainda que manterá o mercado informado sobre a eleição de um novo diretor pelo Conselho de Administração, mas não informou quando isso vai ocorrer.
Carlos Eduardo Gonzalez Baldi assumiu o cargo em julho do ano passado, junto com outros diretores.
De acordo com a Eletrobras, Baldi é formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e foi diretor-presidente da Concessionária do VLT Carioca, da Energia Pecém e do Projeto Integrado Cuiabá, diretor de Geração e Transmissão do Grupo Neoenergia, diretor Industrial e SMS da Empresa Produtora de Energia e diretor executivo da AES Tietê. Ocupou também os cargos de chefe de departamento e de engenheiro de manutenção e operação na Light.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia