Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de outubro de 2017. Atualizado às 11h01.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Alterada em 11/10 às 11h05min

Temer tem obstrução parcial em artéria coronária

Temer tem 77 anos e é o mais velho presidente da história brasileira

Temer tem 77 anos e é o mais velho presidente da história brasileira


EVARISTO SA/AFP/JC
Folhapress
O presidente Michel Temer está com obstrução parcial de uma artéria coronária, mas ainda não há previsão de que seja submetido a cateterismo para sua desobstrução. O problema foi detectado em exame de imagem, segundo apurou a reportagem. Temer deverá passar por tratamento medicamentoso e dieta.
Se o tratamento for bem sucedido, poderia se dispensar a cinecoronariografia por cateterismo. Temer tem 77 anos e é o mais velho presidente da história brasileira.
Na noite de terça (10), a TV Globo informou que o presidente seria submetido a cateterismo após a votação de pedido de abertura de processo na Câmara de Deputados. A assessoria do presidente negou que ele vá passar por tal procedimento.
O médico de Temer, Roberto Kalil, também não confirmou a necessidade do cateterismo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia