Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de outubro de 2017. Atualizado às 10h51.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

grécia

Alterada em 12/10 às 10h55min

Terremoto de magnitude 5 na escala Richter atinge a Grécia

Agência Brasil
Um terremoto de magnitude 5 na escala Richter atingiu hoje (12) as ilhas Espórades, na Grécia. Não há informações sobre vítimas ou danos materiais. Segundo o Instituto de Geodinâmica do Observatório Nacional de Atenas, o tremor aconteceu durante a madrugada.
O epicentro foi situado no mar, aproximadamente 33 quilômetros da ilha de Skyros e 32 quilômetros de Alónissos, e a uma profundidade de 12,9 quilômetros.
Nas duas horas posteriores, quatro réplicas de baixa intensidade foram registradas. O terremoto foi sentido em Atenas e em outras partes do país. O prefeito da ilha de Skyros, Milcíades Jatsiyiannakis, disse que não houve registro de danos.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia