Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de outubro de 2017. Atualizado às 10h51.

Jornal do Comércio

Internacional

CORRIGIR

relações internacionais

12/10/2017 - 10h31min. Alterada em 12/10 às 10h53min

Trump diz que equipes de ajuda não podem ficar em Porto Rico 'para sempre'

Trump diz que Porto Rico tem uma crise financeira 'feita por si mesmo'

Trump diz que Porto Rico tem uma crise financeira 'feita por si mesmo'


MANDEL NGAN/AFP PHOTO/JC
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou na manhã desta quinta-feira em sua conta no Twitter o caso de Porto Rico, ilha destruída por fortes chuvas. Segundo Trump, porém, as equipes de resgate e os militares americanos enviados não podem ficar no local "para sempre".
Trump citou uma declaração segundo a qual Porto Rico tem uma crise financeira "feita por si mesmo". Segundo o presidente americano, há falta de prestação de contas por parte do governo local da ilha. "O Congresso em Washington decidirá quanto gastar", afirmou Trump, para quem o setor elétrico e a infraestrutura do país estavam "um desastre" antes dos furacões.
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia