Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de outubro de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Venezuela

Notícia da edição impressa de 09/10/2017. Alterada em 08/10 às 22h29min

Nicolás Maduro sinaliza retomada das negociações com a oposição

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou ontem que, na próxima semana, será instalada uma mesa de diálogo com a oposição, com quem estaria perto de chegar a um acordo, informam veículos de comunicação locais.
"Avançamos 95%, existe um documento de acordo quase pronto. O que diz? Bom, se saberá no devido momento. Espero que na próxima semana, como acordamos com a Mesa de Unidade Democrática (MUD), partido de oposição, se instale a mesa de diálogo", disse o presidente durante seu programa Domingos com Maduro.
"O diálogo vai bem, reuniões privadas com os principais lideres da MUD, comunicação permanente. Apesar do que eles declarem, eu acredito no diálogo, na solução pacífica dos assuntos políticos", acrescentou. No entanto também criticou a oposição, acusando-a de insensata e de tentar sabotar "tudo o que podem para provocar o aborrecimento das pessoas".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia