Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de outubro de 2017. Atualizado às 19h06.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Rio de Janeiro

Alterada em 10/10 às 19h09min

Mulher do traficante Nem é presa na Ilha do Governador

Danúbia Rangel, mulher do traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, foi presa na tarde desta terça-feira (10), no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Xerifa da Rocinha, como é conhecida, foi encontrada por policiais das delegacias de Nova Iguaçu e da Pavuna, e está sendo levada para a Cidade da Polícia, complexo que concentra delegacias do Rio.
Condenada por tráfico, Danúbia tem 33 anos e era foragida da polícia. Por ordem de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, atual "chefe" do tráfico na Rocinha, ela teve de sair da favela. Rogério assumiu o comando da venda de drogas na favela depois que Nem foi preso, em novembro de 2011.
O bando de Nem e de Rogério disputam o controle do tráfico desde o dia 18 de setembro. Mesmo preso em Rondônia, Nem determinou que comparsas invadissem a favela para retomar o controle. O grupo de Rogério reagiu e foi iniciada uma rotina de tiroteios, toques de recolher e operações policiais e das Forças Armadas que perduram até agora.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia