Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de outubro de 2017. Atualizado às 21h11.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

Alterada em 09/10 às 21h14min

Temporal pode atingir Porto Alegre nesta terça

Há previsão de chuva forte também para o feriado do dia 12

Há previsão de chuva forte também para o feriado do dia 12


JONATHAN HECKLER/JC
Novas tempestades podem atingir Porto Alegre nesta terça (10) e quarta-feira (11), segundo o Sistema Ceic Metroclima. O tempo também se mantém instável, com possibilidade de chuva forte acompanhada de raios e até queda de granizo, na quarta e no feriado de quinta-feira (12).
Em nota, após a Comissão Permanente de Atuação em Emergências (Copae), o secretário de Segurança Kleber Senisse afirmou que 'a sequência de dias chuvosos deve causar transtornos como alagamentos e cheias, além da manutenção do solo encharcado que pode favorecer queda de árvores. As nossas equipes estão preparadas para atender a comunidade da melhor forma possível'.
No primeiro domingo deste mês, o vento de mais de 120 km que atingiu o Rio Grande do Sul destelhou e causou estragos em boa parte do estado. Foram registrados pontos de alagamento, além de quedas de árvores e de postes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia