RedaçãoE

A ideia é que empregadores e empregados entendam bem as mudanças, sejam em contratos novos ou naqueles já firmados

Sebrae lança página sobre a nova Lei Trabalhista

RedaçãoE

A ideia é que empregadores e empregados entendam bem as mudanças, sejam em contratos novos ou naqueles já firmados

Os donos de pequenos negócios têm um espaço especial para ficar por dentro da nova Lei Trabalhista e conseguir adaptar a empresa às novas regras que começam a valer a partir de novembro. O Sebrae reuniu um conjunto de conteúdos para orientar os empresários sobre as mudanças na legislação. O material pode ser consultado no link bit.ly/2wW7hdJ. 
Os donos de pequenos negócios têm um espaço especial para ficar por dentro da nova Lei Trabalhista e conseguir adaptar a empresa às novas regras que começam a valer a partir de novembro. O Sebrae reuniu um conjunto de conteúdos para orientar os empresários sobre as mudanças na legislação. O material pode ser consultado no link bit.ly/2wW7hdJ
"Como já existem muitos conteúdos tratando das alterações sob o viés das grandes empresas, notamos que era necessário fazer um trabalho específico de esclarecimento para quem é responsável por um pequeno negócio", afirma a diretora técnica do Sebrae, Heloisa Menezes. Quem acessar a página poderá consultar infográficos, tira-dúvidas, publicações e e-books.
A ideia é que empregadores e empregados entendam bem as mudanças, sejam em contratos novos ou naqueles já firmados. Dentre os principais temas alterados, estão: Novas modalidades de jornada de trabalho; Negociação coletiva e Contratação e rescisão.
RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

Leia também

Deixe um comentário