Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de outubro de 2017. Atualizado às 16h41.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Entrevista especial


Professor de administração fala sobre sustentabilidade nas compras públicas

Publicado em .

Em entrevista ao Jornal do Comércio, Luis Felipe Machado do Nascimento, professor da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), falou sobre a questão da sustentabilidade nas compras públicas. "Você pode, no próprio processo licitatório, já estabelecer que o mais barato não significa o que custa menos na hora da compra. Se eu compro um produto que dura seis meses e outro que dura um ano, tenho que ver o custo nesse período. Um pode ser o mais barato, mas dura a metade do tempo", afirma. Mas destaca também a dificuldade em implantar este tipo de mentalidade no serviço público. Leia a entrevista especial na íntegra.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia