Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de outubro de 2017. Atualizado às 10h51.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Entrevista especial


Aod Cunha aponta falha das elites gaúchas sobre rumos do Estado

Publicado em .

O ex-secretário da Fazenda no governo Yeda Crusius e economista, Aod Cunha, faz um alerta corrosivo em entrevista especial ao Jornal do Comércio. "Precisamos ter a capacidade de reconhecer que as elites pensantes gaúchas - empresariado, sindicatos, universidades... - falharam na formação de um consenso mínimo em torno de uma visão estratégica para o Estado", é o recado de Aod. Divergências em torno da questão fiscal são exemplo da falta de consenso. Aod cita que sindicalistas querem reduzir ou eliminar incentivos, e o setor empresarial quer retirar direitos e reduzir gastos na máquina pública. 
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia