Porto Alegre, terça-feira, 10 de outubro de 2017. Atualizado às 17h51.

Jornal do Comércio

Galeria de imagens

Camisa alusiva ao Outubro Rosa faz sucesso entre colorados

Em menos de 24 horas, foram vendidas praticamente todas as 4,5 mil camisas de treino cor-de-rosa lançadas pelo Inter em homenagem ao Outubro Rosa, mês de conscientização ao câncer de mama. “Foi um sucesso de vendas, surpreendeu todo mundo. Em poucas horas, o estoque estava quase esgotado”, conta o gerente de marketing do clube, Rafael Saling. As peças foram utilizadas pela primeira vez pelos jogadores na segunda-feira (9), no aquecimento para a partida contra o Brasil de Pelotas. No site e na loja do Inter, ainda estão disponíveis apenas algumas unidades em tamanhos especiais, como o EGG. Com o sucesso de vendas, o colorado estuda a produção de um novo lote de camisas junto à Nike, fornecedora de materiais esportivos.
 

FOTO RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTER/JC
10/10/2017 - 15h23min