Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 26 de Outubro de 2017 às 18:07

Notas

Juventude - Depois de uma negativa, Antônio Carlos Zago recebeu nova proposta e acertou seu retorno ao comando da equipe.
Juventude - Depois de uma negativa, Antônio Carlos Zago recebeu nova proposta e acertou seu retorno ao comando da equipe.
Neymar - O Santos embolsou quase R$ 34 milhões do PSG, referente à contratação do atacante pelo clube francês. Graças ao mecanismo de solidariedade da Fifa, o clube brasileiro recebeu quase 4% do total gasto pelo PSG, no que foi a contratação mais cara da história do futebol mundial (€ 222 milhões).
Fifa - O conselho da entidade se reúne nesta sexta-feira para definir se os clubes campeões intercontinentais (vencedores do duelo entre o campeão da Libertadores da América e da Liga dos Campeões da Europa) receberão a chancela de campeões do mundo. Grêmio, Flamengo, São Paulo e Santos podem ser beneficiados com a decisão.
Fernando Alonso - O piloto participará da edição de 2018 das 24 Horas de Daytona, nos EUA. Nesta quinta-feira, a equipe United Autosports anunciou que Alonso vai compartilhar o Ligier JS P217 com Lando Narris, piloto de desenvolvimento da McLaren e campeão da Fórmula 3 Europeia, e Phil Hanson na corrida que será disputada nos dias 27 e 28 de janeiro.
Judô - O Brasil iniciou o Grand Slam de Judô de Abu Dhabi com três medalhas de prata. Nesta quinta-feira, Rafaela Silva (57kg), Érika Miranda (52kg) e Felipe Kitadai (60kg) fizeram boas campanhas e chegaram até as finais em suas categorias, mas acabaram derrotados. Nesta sexta-feira, mais brasileiros entram no tatame.
UFC - São Paulo recebe neste sábado, a partir das 21h, mais uma edição do UFC. Na luta principal, o brasileiro Lyoto Machida encara o norte-americano Derek Brunson pelos pesos médios (até 84kg). Na segunda principal luta do card, Demian Maia enfrenta Colby Covington (EUA) pelos meio-médios (até 77kg).
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO