Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de outubro de 2017. Atualizado às 17h36.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 11/10 às 17h37min

Geromel, Fernandinho e Barrios à disposição para pegar o Cruzeiro

Barrios pronto para encarar o Cruzeiro na retomada do certame nacional

Barrios pronto para encarar o Cruzeiro na retomada do certame nacional


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe, às 21h45 desta quarta-feira (11), o atual campeão da Copa do Brasil: o Cruzeiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Para o duelo contra os mineiros, o técnico Renato Portaluppi terá o retorno de três jogadores ao elenco. São eles: Geromel, Fernandinho e Lucas Barrios. Ainda lesionados, Ramiro, Luan e MIchel seguem como desfalques.
Cruzeiro também entra em campo nesta quarta-feira (11) na Arena com muitos desfalques. Além do técnico Mano Menezes, que realizou um tratamento de saúde, Fábio, Léo e Murilo estão fora do jogo.
A partida ainda serve de reencontro a gremistas e cruzeirenses, 49 dias após o triunfo da Raposa nos pênaltis, na semifinal da Copa do Brasil. Mesmo com o foco na busca pelo tri da Libertadores, o elenco gremista se mobiliza para não deixar de lado o Brasileirão, com o sonho longínquo de alcançar o Corinthians – hoje, a distância é de nove pontos. 
Grêmio x Cruzeiro
Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur; (Kaio) Fernandinho, Patrick (Léo Moura) e Everton; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.
Rafael; Ezequiel, Manoel, Digão e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. Técnico: Sidney Lobo.
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia