Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de outubro de 2017. Atualizado às 20h11.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

futebol

Alterada em 10/10 às 20h13min

De olho em reeleição, Del Nero oferecerá jantar a cartolas após jogo do Brasil

O jogo entre Brasil e Chile, na noite desta terça-feira, vai ter prorrogação. Nos bastidores. O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, vai oferecer um jantar à nata da cartolagem do futebol brasileiro após a partida, no próprio Allianz Parque. A iniciativa está sendo interpretada como o pontapé inicial do dirigente na campanha para a sua reeleição. A entidade passará por eleições em 2018.
Foram convidados por Del Nero os 27 presidentes de federações estaduais e os mandatários dos 20 clubes da Série A e dos 20 da Série B. Todos eles terão voto na eleição. Pelo estatuto, alterado em 2015, Del Nero tem direito a exercer mais um mandato se for eleito.
No pleito, os votos dos presidentes de federação terão peso três, os de clubes da primeira divisão, peso dois, e os da segunda divisão, peso um.
Não houve confirmação dos cartolas que aceitaram o convite. Mas a expectativa é de que a grande maioria compareça ao jantar.
Já o Chile terá uma torcedora especial no Allianz: a presidente Michelle Bachellet. Ela está no Brasil e virá à arena. Deve ter um encontro rápido e protocolar com Del Nero. E não ficará para o jantar.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia