Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de outubro de 2017. Atualizado às 23h31.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 11/10/2017. Alterada em 10/10 às 21h21min

Após parada, Grêmio pega o Cruzeiro na volta do Campeonato Brasileiro

Grêmio e Cruzeiro se reencontram nesta quarta-feira, às 21h45min, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, na Arena, é a segunda entre os times desde o acirrado duelo válido pela semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, o Cruzeiro levou a melhor na disputa por pênaltis após cada equipe ganhar em seu estádio. O primeiro encontro após o embate ocorreu na Primeira Liga, com o time mineiro vencendo por 2 a 0 e avançando à semifinal, porém com times totalmente desfigurados.
Pelo Brasileiro, contudo, é o Grêmio que está na frente. O time gaúcho tem 46 pontos, em terceiro lugar, mas tem chance de retomar a vice-liderança. A Raposa tem dois pontos a menos, em quarto, mas com uma partida a mais.
Para encarar os mineiros, o Grêmio terá um meio-campo bastante alterado. Sem Michel e Ramiro contundidos, o técnico Renato Portaluppi não deverá ter Arthur, que está servindo a seleção brasileira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Ele volta no dia do jogo e deve ficar no banco de reservas.
Por outro lado, o treinador terá retornos importantes, como o lateral-direito Edílson, o zagueiro Kannemann e o atacante Lucas Barrios. A provável escalação gremista deve ter Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Kaio, Patrick, Fernandinho e Everton; Lucas Barrios.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia