Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de outubro de 2017. Atualizado às 10h51.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 11/10 às 10h55min

Bovespa ronda a estabilidade após bater recorde na terça-feira

A Bovespa abriu rondando a estabilidade nesta quarta-feira (11) com fôlego limitado após ter alcançado na terça-feira um novo recorde de fechamento (76.897,20 pontos). Às 10h30min, o índice à vista subia apenas 0,09%, aos 76.966,10 pontos.
Entre as blue chips, as ações da Vale caem mais de 1,0%, penalizadas pela desvalorização do minério de ferro na China.
No período da manhã, os mercados globais operam em compasso de espera pela divulgação da ata da mais recente reunião de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano), quando foi anunciado o programa de enxugamento do balanço da instituição.
O tom do documento, que será conhecido só às 15 horas (de Brasília), pode consolidar as apostas em uma elevação dos juros em dezembro e tende a nortear os negócios.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia