Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de outubro de 2017. Atualizado às 23h35.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

logística

Notícia da edição impressa de 11/10/2017. Alterada em 10/10 às 21h14min

Avianca será a primeira aérea na América Latina a voar com A321neo

A Avianca recebeu nesta terça-feira a primeira aeronave A321neo, da Airbus, que operará em rotas domésticas e internacionais e complementará a frota de 130 aviões Airbus da companhia. Maior modelo da família A320neo, o A321neo tem capacidade para 195 passageiros, divisão em duas classes e é equipado com motores CFM LEAP-1A.
A configuração permitirá o transporte de mais passageiros por distâncias mais longas e com alta eficiência, informa a companhia aérea. O CEO da Avianca, Hernán Rincon, afirmou que o recebimento da aeronave representa um "marco importante" no processo de modernização da empresa, que passa pela expansão da frota de aviões Airbus de corredor único.
A aérea companhia encomendou 276 modelos da Família A320 e 15 da Família A330.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia