Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de outubro de 2017. Atualizado às 00h01.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo

Notícia da edição impressa de 05/10/2017. Alterada em 04/10 às 21h06min

Vendas do Dia das Crianças vão subir 6%, diz FCDL-RS

Considerado o segundo melhor mês de vendas do ano nas lojas, outubro deve marcar a recuperação de negócios com as vendas de Dia das Crianças. A expectativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) é de que, nas lojas de brinquedos, o volume de vendas aumente cerca de 6% diante do registrado em 2016, com o tíquete médio estimado em R$ 100,00.
"É perceptível para os lojistas - especialmente dos pequenos e médios municípios do Rio Grande do Sul - que o dinheiro volta a circular com maior intensidade na economia, o que vem favorecendo as vendas varejistas gaúchas a partir do segundo trimestre deste ano", afirma o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.
As maiores altas nas vendas devem ocorrer nos setores de artigos de uso pessoal (que inclui brinquedos), com alta prevista de 14,5%; e vestuário e calçados, 14%.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia