Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de outubro de 2017. Atualizado às 23h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Notícia da edição impressa de 04/10/2017. Alterada em 03/10 às 23h38min

Fatia da BR em IPO será decidida dias antes do lançamento

O percentual exato do capital da BR Distribuidora que será vendido na Oferta Inicial de Ações (IPO, na sigla em inglês) será definido dias antes do lançamento da oferta, por meio do prospecto, disse ontem o presidente do Conselho de Administração da Petrobras, Nelson Carvalho. Até aqui, a empresa já decidiu que a fatia a ser vendida será entre 25% e 40%.
Carvalho disse ainda que os trâmites internos para a venda via IPO de uma participação de sua controlada estão dentro do cronograma e que a meta segue em realizar a oferta neste ano, mas destacou que condições adversas podem protelar a abertura de capital da empresa. O presidente do conselho disse, contudo, que a suspensão de uma oferta inicial na semana passada, a da Tivit, não trouxe qualquer efeito nos planos da petroleira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia