Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 23 de Outubro de 2017 às 17:03

Fenômeno do streaming, Stranger Things ganha novos episódios

Dustin, Will, Lucas e Mike retornam para novos mistérios da segunda temporada de Stranger Things

Dustin, Will, Lucas e Mike retornam para novos mistérios da segunda temporada de Stranger Things


/NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
Após o sucesso inicial, estreia nesta sexta-feira a segunda temporada de Stranger Things na Netflix. Criada pelos irmãos gêmeos Matt e Ross Duffer, a série é ambientada em 1984, e promete ainda mais referências aos anos 1980, como alusão aos filmes Os caça-fantasmas e Os Goonies. A história dos novos episódios se passa um ano após os eventos da primeira temporada e foca no menino Will Byers, que, mesmo após retornar a sua família, depois de ter sido tragado pelo Mundo Invertido, ainda sofre as consequências dos acontecimentos sobrenaturais. A história do xerife Hopper e sua filha também deve receber atenção na nova leva de capítulos. Se Eleven sobreviveu ou não após o embate contra o Demogorgon é um dos mistérios a serem respondidos nos próximos episódios. Dirigido por Oliver Stone, o drama Snowden - Herói ou Traidor traz Joseph Gordon-Levitt no papel do ex-funcionário terceirizado da Agência de Segurança dos Estados Unidos. Snowden ganhou as manchetes em 2013, após tornar-se inimigo número um da nação ao divulgar a jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovam atos de espionagem praticados pelo governo norte-americano contra cidadãos comuns e lideranças internacionais. Sexta-feira, às 22h, no Telecine Premium. Vencedor do Oscar 2017 de melhor filme estrangeiro, o longa iraniano O apartamento conta a história de um casal que se hospeda no apartamento de um conhecido enquanto o prédio onde vivem está interditado. É lá que a esposa é surpreendida com a entrada de um estranho no banheiro, justamente quando está tomando banho. Sábado, às 22h, no Telecine Cult. Dirigido por Clint Eastwood e protagonizado por Tom Hanks, o drama biográfico Sully: o herói do rio Hudson, conta a história do piloto que ficou conhecido por pousar um avião no rio Hudson em janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova Iorque, uma revoada de pássaros atinge as turbinas da aeronave. Sábado, às 22h, na HBO. Com roteiro original de Pablo de Santis, a segunda temporada de O hipnotizador chega à HBO neste domingo, na faixa das 22h. A trama gira em torno de Natalio Arenas um homem de 40 anos solitário, que trabalha como hipnotizador, e seu poder se concentra na voz grave e no olhar penetrante. Composta por oito episódios, a nova temporada apresenta Arenas disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece e abandonar sua função de hipnotizador.  Exibido originalmente às 21h de terça-feira, a reprise do programa A mulher no cinema vai ao ar neste domingo, às 15h, no Canal Brasil. Apresentado por Simone Zuccolotto, o programa investiga o papel da mulher e a importância da luta pela igualdade de gênero na sétima arte nacional. Em cada episódio, a produção discute um tema distinto sobre a participação das mulheres nos sets de filmagem e mostra como elas foram retratadas pelas telas ao longo dos anos. Na estreia, a convidada é a atriz Fernanda Montenegro, que falará sobre a diferença do olhar feminino em funções atrás das câmeras. 
  • Após o sucesso inicial, estreia nesta sexta-feira a segunda temporada de Stranger Things na Netflix. Criada pelos irmãos gêmeos Matt e Ross Duffer, a série é ambientada em 1984, e promete ainda mais referências aos anos 1980, como alusão aos filmes Os caça-fantasmas e Os Goonies. A história dos novos episódios se passa um ano após os eventos da primeira temporada e foca no menino Will Byers, que, mesmo após retornar a sua família, depois de ter sido tragado pelo Mundo Invertido, ainda sofre as consequências dos acontecimentos sobrenaturais. A história do xerife Hopper e sua filha também deve receber atenção na nova leva de capítulos. Se Eleven sobreviveu ou não após o embate contra o Demogorgon é um dos mistérios a serem respondidos nos próximos episódios.
  • Dirigido por Oliver Stone, o drama Snowden - Herói ou Traidor traz Joseph Gordon-Levitt no papel do ex-funcionário terceirizado da Agência de Segurança dos Estados Unidos. Snowden ganhou as manchetes em 2013, após tornar-se inimigo número um da nação ao divulgar a jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovam atos de espionagem praticados pelo governo norte-americano contra cidadãos comuns e lideranças internacionais. Sexta-feira, às 22h, no Telecine Premium.
  • Vencedor do Oscar 2017 de melhor filme estrangeiro, o longa iraniano O apartamento conta a história de um casal que se hospeda no apartamento de um conhecido enquanto o prédio onde vivem está interditado. É lá que a esposa é surpreendida com a entrada de um estranho no banheiro, justamente quando está tomando banho. Sábado, às 22h, no Telecine Cult.
  • Dirigido por Clint Eastwood e protagonizado por Tom Hanks, o drama biográfico Sully: o herói do rio Hudson, conta a história do piloto que ficou conhecido por pousar um avião no rio Hudson em janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova Iorque, uma revoada de pássaros atinge as turbinas da aeronave. Sábado, às 22h, na HBO.
  • Com roteiro original de Pablo de Santis, a segunda temporada de O hipnotizador chega à HBO neste domingo, na faixa das 22h. A trama gira em torno de Natalio Arenas um homem de 40 anos solitário, que trabalha como hipnotizador, e seu poder se concentra na voz grave e no olhar penetrante. Composta por oito episódios, a nova temporada apresenta Arenas disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece e abandonar sua função de hipnotizador. 
  • Exibido originalmente às 21h de terça-feira, a reprise do programa A mulher no cinema vai ao ar neste domingo, às 15h, no Canal Brasil. Apresentado por Simone Zuccolotto, o programa investiga o papel da mulher e a importância da luta pela igualdade de gênero na sétima arte nacional. Em cada episódio, a produção discute um tema distinto sobre a participação das mulheres nos sets de filmagem e mostra como elas foram retratadas pelas telas ao longo dos anos. Na estreia, a convidada é a atriz Fernanda Montenegro, que falará sobre a diferença do olhar feminino em funções atrás das câmeras. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO